As inscrições terminam dentro de:
frequentes, mais habituais à noite e ao fim de semana, geram tensão, ressentimento, exaustão e uma dor emocional profunda e persistente. Já chega de patriarcado, da ideia de que as mulheres são amáveis e compreensíveis!
levam a uma desconexão emocional entre os membros da família e originam uma sensação de não ser escutada nem compreendida, que persiste além do momento da discussão.
afeta negativamente o bem-estar psicológico de todos os envolvidos. A falta de paciência e reatividade a pequenos estímulos gera desespero, impotência e culpa.
podem levar uma pessoa a duvidar do seu próprio valor, causando danos à sua autoestima.
leva à exaustão, ao distanciamento e à solidão. Não, as mulheres não têm que cuidar de tudo!
vêm connosco para a cama. Depois são as insónias, a exaustão... e sem dormir ninguém é feliz!
Por isso, estás convidada/o para esta
MASTERCLASS GRATUITA!
👉 Porque quando consegues manter uma conversa difícil sem te perderes vais alcançar um estado de compreensão mútua, evitando mal-entendidos.
👉 Vais entender as dinâmicas dos teus conflitos familiares e das discussões, e encontrar formas práticas para seres escutada como queres e fortalecer os vínculos.
👉 Vais encontrar estratégias eficazes de comunicação para superar mal-entendidos e fortalecer os laços familiares.
👉 Vais descobrir passos práticos para reconstruir a confiança e a harmonia nos relacionamentos familiares abalados, a Chave para Relações Familiares Harmoniosas.
👉 Esta é uma oportunidade para veres como um conflito pode ser usado para transformar pessoas e relações.
👉 Vai haver um tempo para perguntas e respostas, onde poderás obter resposta para as tuas maiores dúvidas e dificuldades.
Preenche os dois campos abaixo e inscreve-te agora!
Especialista em Mediação de Conflitos e Comunicação Não-Violenta
Cresci numa família onde os conflitos eram evitados e a comunicação era muito pobre ou ausente. Ensinaram-me a submissão e a obediência.
Precisei de desconstruir a minha rigidez e o medo dos conflitos, e reconstruir o adulto em que me tornara. Mergulhei em diversas áreas, como o teatro, a filosofia para crianças, o Yoga, a meditação budista, a escrita criativa, as constelações sistémicas, a Comunicação Não-Violenta e a Mediação de Conflitos.
Em 2021 escrevi o meu primeiro livro “Do Conflito ao Amor – A Comunicação Não-Violenta na Escola e na Vida”, publicado pela editora Astrolábio, em Portugal e no Brasil.
A minha experiência de quase 10 anos como Mediador de Conflitos com famílias e com jovens em regiões de grande conflitualidade e violência tem-me dado uma compreensão muito apurada das dinâmicas e das nuances do conflito e uma prova da eficácia das ferramentas que utilizo.
Adoro relações humanas significativas. Sentido, Contribuição e Propósito são três necessidades humanas muito presentes em tudo o que faço. Por isso, estou aqui!
Estou a reler o teu belo e precioso livro : ) e já ajudou a que, hoje, tivesse um momento de maior presença e verdade com o meu marido, o que trouxe um insight muito significativo para ambos. Um abraço.
Cláudia Horta (Profissional de marketing)
Tivemos teoria e prática, sem pressas, transmitida por alguém que deixa transparecer Paz. Ganhamos ferramentas e adquirimos competências para saber comunicar de forma não violenta, construindo pontes em vez de muros!... Bem-hajas António Pedro Martins
Cláudia Guiomar (Professora)
A Oficina foi excelente. Levou-me a refletir sobre muitas situações.
Natália Rodrigues (professora)
Pedro, em nome do município de Ponte da Barca, obrigado por nos dares o privilégio de fazer a apresentação do teu livro, que adorei ler. Grata!
Rosa Arezes (Vereadora da Educação)
Ficou uma aprendizagem, sabedoria e a lição de saber lidar melhor com as situações adversas que a Vida nos apresenta.
Fernanda Raposo (Professora)
A formação foi muito expansiva em termos de mindset e de desenvolvimento pessoal. Na sequência da Oficina do Pedro, decidi incluir a Comunicação Não-Violenta como tema da minha tese de doutoramento.
Ana Mécia (Terapeuta da fala)
Muita gratidão a ti... Vim de coração cheio... dizes sempre algo que preciso de ouvir naquele momento!!
Áurea sampaio (professora)
Parabéns pelo seu trabalho! Obrigada por fazer parte da minha história de vida.
Liseta Almeida (assistente técnica)